Topo

Especial BBB17

Time verde vence prova da comida e comemora: "Cebola!"

Reprodução/TVGlobo
Equipe verde comemora gesto da vitória de Usain Bolt Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

19/02/2017 12h05

A equipe verde (Marcos, Ilmar, Rômulo, Emilly e Ieda) venceu a prova da comida na manhã deste domingo (19) e recebeu 1,2 mil estalecas cada para gastar em alimentação durante a próxima semana. O resultado foi festejado pelo grupo aos gritos de "cebola!", "cebola!", um dos alimentos de que se viram privado ao longo da semana.

A equipe roxa (Vivian, Daniel, Elis, Manoel, Roberta e Marinalva), derrotada, recebeu apenas 300 estalecas e ficou condenada a comer um prato único até o próximo domingo.

A prova, intitulada Labirinto Ferroviário, exigiu habilidade e sincronia dos brothers, que operaram um sistema de alavancas para movimentar uma bola pelas curvas de um labirinto de uma extremidade a outra. Quem conseguisse realizar a missão por duas vezes primeiramente seria o vencedor.

O time verde venceu a prova e são os "tá com tudo". Os perdedores são os "tá com nada" e vão comer rabada diariamente, no almoço e na janta, até o próximo fim de semana.

Neste domingo à noite ocorre formação de paredão na casa. Como na semana anterior, será triplo. Desta vez formado pela indicação de Pedro, o líder, e com os dois mais votados pela casa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!