Topo

Especial BBB17

Brothers do "tá com tudo" têm surpresa desagradável ao fazer compras

Reprodução/TVGlobo
Marcos e Emilly: sem nada para comprar por causa das punições Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 12h30

Como anunciou o apresentador Tiago Leifer no programa da noite de ontem, os brothers do "tá com tudo" tiveram uma surpresa nada agradável ao fazer as compras da semana na manhã desta segunda-feira (20).

Além do pouco número de estalecas (dinheiro da casa) disponível - 4,3 mil no total - Emilly e Marcos, responsáveis pela compra, se depararam com prateleiras vazias e com a maioria dos produtos indisponível.

"A gente só tem comida do 'tá com nada'. Acho que foi por causa das punições", avaliou Emilly. "Que 'tá com tudo' meio bosta, hein?", concluiu a sister ao deixar o supermercado virtual com as mãos abanando.

Como era esperado, a notícia causou desentendimento entre os brothers. "Agora vocês prestem mais atenção com as punições", disparou Ilmar para o casal Emilly e Marcos. A gêmea, graças ao grande número de infrações cometidos ao longo da semana, tinha pouco mais de 200 estalecas na conta.

O casal ainda tentou argumentar que a indisponibilidade de comida não tinha a ver com as punições de ambos, mas não convenceu ninguém. "Eles tem o controle de tudo, dos créditos e da comida. Por que vocês acham que estava tudo indisponível?", questionou Rômulo. Ieda concordou: "Isso foi punição. Eles não quiseram colocar para punir", concluiu a aposentada.