PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Daniel acredita na eliminação de Emilly e diz: "É um problema de caráter"

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 20h00

Conversando com Marinalva sobre o paredão triplo formado por Vivian, Manoel e Emilly, Daniel disse acreditar na permanência do casal, nesta segunda-feira (20). 

O agente de trânsito justificou seu voto na gaúcha: "Já vinha reparando em algumas coisas e eu escutei da sala uma coisa que achei um ato muito forte de egoísmo. Não posso admitir egoísmo em um lugar em que nós temos um coletivo. Não acho justo. É um problema de caráter". 

O assuntou continuou, mas agora com foco no fato de Emilly ter insistido em mudar do grupo "Tá com Nada" para o "Tá com Tudo". "Mesmo com aquela conversa toda, não teve uma conscientização", observou a paratleta. 

O paulista continuou sua análise: "Quem merece estar aqui, são pessoas que pensam no coletivo, que têm seus valores, que tenha caráter. Aquele dia do Luiz, foi a intolerância que tirou ele do jogo. Hoje Emilly está no Paredão, na minha opinião, por uma questão de egoísmo. Uma pessoa que tem problema em dividir, em escutar, aprender com as pessoas mais velhas, uma questão de respeito com os mais velhos".

Marinalva, que também votou na gêmea, completou: "Não tem coragem para levantar de manhã e ajudar na cozinha, lavar uma louça, fazer um almoço, tudo reclama. Mas, quando é pra ir pra festa, é a primeira a estar pronta. Vai ser dessa maneira, eu sou o centro do universo".

Especial BBB17