Topo

Especial BBB17

Emilly e Marinalva brigam e Marcos tenta acalmar os ânimos

Reprodução/TVGlobo
Emilly bate boca com Marinalva e sisters lavam roupa suja Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 14h09

O clima esquentou na tarde desta segunda-feira (20) entre as sisters Emilly e Marinalva. As duas começaram a lavar roupa suja quando a paratleta lembrou do episódio em que a gêmea brigou com Elis para ver quem do grupo "tá com nada" migraria para o "tá com tudo"

Na ocasião, Pedro, tentando convencer Emilly de que a preferência seria de Elis por ter intolerância à lactose, fez uma analogia com a hipotética situação de alguém estar em um ônibus e ter o bom senso de ceder o lugar a um deficiente. 

"Você disse naquele dia que isso não era problema seu. Isso me incomodou muito", disse Marinalva. Emilly negou que estivesse se referindo à situação em si, mas a Elis especificamente. "Não estava falando que não levantaria para um deficiente, claro que levantaria. Eu estava falando da Elis e já pedi desculpas para ela por isso", rebateu a gaúcha. 

A acusação tirou Emilly do sério, que resolveu trazer à tona a prova do líder em que Marinalva fez críticas ao fato da gêmea falar muito da mãe, falecida meses do início do programa. "Você tocar no nome de minha mãe durante a prova de resistência foi muito desumano. Ao invés de me atingir, você me fortaleceu com a maldade que fez lá", acusou a sister. 

Enquanto o bate-boca se desenrolava, Marcos tentava a todo momento acalmar os ânimos: "Estou neutro aqui, quero só mediar", dizia a cada intervenção.

Depois de fustigadas de lado a lado, as duas baixaram o tom de voz e entraram em acordo. A discussão acalorada terminou em abraço, pedidos de desculpas e choro de Emilly.