Topo

Especial BBB17

Emilly se compara a campeã do "BBB16": "Me vejo forte como Munik"

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 19h03

Durante conversa com Roberta, Emilly disse acreditar na possibilidade de vencer o "BBB17" e se comparou a Munik, campeã do "BBB16", nesta segunda-feira (20). A gêmea disse ainda crer que Rômulo e pedro têm chance de chegar à final do reality. 

A estudante disse acreditar que no atual paredão Manoel e Emilly correm mais chances de serem eliminados, em relação a Vivian. Roberta ainda disse acreditar que o diplomata o gamer possam disputar o prêmio de R$ 1.5 milhão na final. A sister explicou: "O Pedro joga, mas não é filho da p***, ele é neutro". Sobre Rômulo, paulista opinou: "Ele é forte". 

Porém, a paulista se imagina na final do programa. "Acho que nós duas podemos estar na final. Mas não adianta eu achar que sou forte, tem que os outros acharem que a gente é forte", analisou. 

"Eu estou preparada para qualquer coisa aconteça. Não quero sair, mas se eu sair não posso lutar contra isso. Estou preparada para o que possa acontecer, mas eu quero muito ficar" desabafou a gêmea. 

Roberta disse que Munik se manteve neutra na casa, assim venceu a edição anterior do reality. "Me vejo forte como Munik", afirmou a gêmea. "A ponto de ganhar o programa?", questionou Roberta. Emilly acenou com cabeça positivamente. "Estou preparada para sair e para ganhar", completou a gaúcha. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!