PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Ilmar critica comportamento de Elis: "Ela tem o poder da fofoca"

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 17h11

Marcos e Ilmar criticaram o comportamento de Elis, nesta segunda-feira (20) no "BBB17". O cozinheiro comentou que foi a comerciante quem lhe chamou para combinar votos na formação do último paredão, não Ieda. 

"Ela tem o poder da fofoca", disse o brother do Mato Grosso do Sul. "Quem me chamou para conversa foi ela, nem foi a Mama", completou. O cirurgião comentou: "Fez a cabeça da Mama para dar o anjo pra ela". 

O cozinheiro afirmou que certa vez Elis acusou Ieda de ter pego seus pertences e foi categórico: "Se eu pegar o líder, coloco ela". "É, eu também", concordou Marcos. Ilmar disse que Elis fez fofoca com todos os membros da casa, exceto Pedro e Rômulo. "Só não fez fofoca com quem achou que não iria cair", concluiu Ilmar. 

Emilly chegou na sala e participou de conversa: "A Elis tentou até me jogar contra a Mama". A gêmea pediu a opinião dos brothers: "Vocês acham que eu devo falar com ela (Ieda)?". Os brothers disseram que sim. 

O trio também falou sobre Marinalva. "Alguns disseram que ela está agressiva demais", disse Ilmar. "Bah!", exclamou Marcos. "Demais", continuou o médico. "Ela chegou como o rottweiler", finalizou o gaúcho. 

Especial BBB17