Topo

Especial BBB17

Marcos acha que Emilly precisa "repensar egoísmo"

Reprodução/TV Globo
Marcos conversa com Emilly após paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 03h39

A sister Emilly ficou revoltada quando descobriu que um dos seis votos que levou neste paredão foi de Rômulo, que a gêmea achou que gostasse dela. Emilly foi a mais votada da casa e enfrenta Manoel e Vivian em um paredão triplo.

A gêmea teve uma longa conversa com Marcos na madrugada desta segunda (20), e o brother elucidou alguns pontos que fizeram com que Rômulo mudasse de ideia e resolvesse votar em Emilly.

"Tem duas coisas aí que eu preciso te alertar. O primeiro motivo é que ele vê às vezes você sendo grossa comigo e tal, e ele vê a coisa diferente da gente, porque está de fora da situação. Eu sempre te perdoo porque gosto de ti, mas ele deve estar vendo outra coisa. Também pesou o fato de você ter sido egoísta aquela vez quando a Elis precisava de uma alimentação melhor e pediu pra ir pro grupo Tá com Tudo. Você se colocou em primeiro lugar de maneira irracional e disse que era você que tinha que ir pro grupo, só porque você queria. Você tem que trabalhar esse egoísmo", explicou Marcos.

Emilly então ficou brava por Marcos não tê-la defendido. "Mas eu pedi desculpas por todos esses erros que você mencionou. Então porque você não respondeu isso pra ele, porque não me defendeu? Isso é lealdade", reclamou a sister, magoada. Marcos respondeu que Emilly precisa aprender a lutar as próprias batalhas, e que não ia passar a mão na cabeça da sister para que ela não perdesse a oportunidade de crescer.

"Acho que o Rômulo não quer ver reproduzido aqui as coisas que corrompem ou estragam a sociedade brasileira. É um bom momento pra tu refletir", completou o cirurgião.