Topo

Especial BBB17

"Não duvido que até Vivian preferiria estar com Marcos", diz Emilly

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 19h21

Emilly fez muitos elogios a Marcos e disse que os demais brothers sentem inveja da sua relação com o médico, nesta segunda-feira (20). A gêmea chegou a dizer que "Vivian preferia estar com Marcos", no "BBB17".

Conversando com Roberta, a gaúcha falou sobre seus últimos dias na casa: "Eu estou muito realizada. Eu me amo muito e isso  incomoda muito as pessoas". "Não duvido que até a Vivian preferia estar com Marcos do que com o Manoel", continuou. 

Emilly continuou falando sobre como se sente no confinamento: "Eu tenho atenção e isso incomoda muito as pessoas. Estou acostumada a levar pedrada por ser privilegiada, mas por mérito meu", acrescentou. 

Os elogios ao brother não pararam: "Nunca vou ter como retribuir o tanto que ele fez para mim e o tanto que eu acredito que a minha mãezinha esteja usando ele para me guiar e para me trazer paz. Ele é um alicerce para mim que não me deixa desabar e me impulsiona para cima sempre". Roberta deu sua opinião: "Tudo que ele faz é muito verdadeiro. É instinto normal você proteger ele e ele te proteger".

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!