PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Emilly afirma que vai casar com homem mais velho

Emilly: "Nem meu namoradinho da escola tinha a minha idade" - Reprodução/TV Globo
Emilly: "Nem meu namoradinho da escola tinha a minha idade" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 15h30

Logo após o almoço da tarde desta segunda-feira (21), Emilly e Elis entabularam uma conversa sobre relacionamentos. Após saber que o marido da goiana de 40 anos tem 70, a gêmea brincou perguntando "se ainda funcionava", mas admitiu também preferir homens mais velhos. 

"Não que eu e Marcos vamos casar e tal, mas não acho absurda a diferença de 17 anos de idade". Ela segue: "Super aprovo casamentos com uma boa diferença de idade do homem pra mulher, porque daí o homem é maduro".

Elis garante para a sister: "Dá super certo. Não vejo nada demais. Você provavelmente também não vê". Emilly responde: "Não. Eu vou casar com homem mais velho que eu sem sombra de dúvidas. Não fico com guris da minha idade. Nem meu namoradinho da escola tinha a minha idade".

Na noite desta terça-feira mais um brother deixa o confinamento em desfecho do quarto paredão do “BBB 17”, o segundo triplo. Na berlinda estão Emilly, Vivian e Manoel. O brother foi indicado pelo líder Pedro; as sisters foram as mais votadas pelo restante da casa. 

Especial BBB17