Topo

Especial BBB17

Emilly cobra postura de Marcos: "Eu te falei que não sou mulher de casinho"

Reprodução/TV Globo
Emilly pede que Marcos se posicione em relação a ela no "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 04h07

Depois de alguns momentos quentes no edredom da casa, Marcos e Emilly sentaram juntos no quarto para uma conversa séria sobre o relacionamento de ambos. O casal corre o risco de ser separado no paredão desta terça (21), já que Emilly está na berlinda tripla ao lado de Vivian e Manoel.

"Acho que é hora de te perguntar: o que você quer de mim?", questionou Emilly, desconfiada. "Boa pergunta. Eu quero você. Gosto de você", disse ele, tranquilo. "E daí? Isso é fato. Não foi isso que eu perguntei. Que você me quer é fato, é nítido. Eu não perguntei isso. O que você quer comigo? Quais são as suas intenções?", continuou ela. "Só saindo pra ver o que acontece", avaliou Marcos, realista.

"Temos que avaliar a distância, temos que ser adultos aqui", continuou o cirurgião. Marcos mora no Mato Grosso, enquanto Emilly mora no Rio Grande do Sul. "Eu não quero um talvez. Eu pensava em coisas exatas e concretas, não espero possibilidades, provavelmente. Isso pra mim é tudo vazio e não me interessa. Se eu sair, pra que esperar por um talvez? Não sou mulher de casinho, eu não tenho casinho com ninguém", reclamou ela, já irritada. "Então estamos namorando?", respondeu Marcos. "Não vem com essa ironia besta. O que eu tô vendo do teu discurso é que distância não impede porcaria nenhuma. O que impede é falta de vontade".

Marcos então garantiu que gosta de verdade de Emilly e está disposto a investir no relacionamento. "A certeza que eu te dou é que quero te encontrar lá fora. Eu gosto de você. Disso tenho certeza". Emilly, entretanto, acha que Marcos não está apaixonado o suficiente ainda. "Gente que está apaixonada de verdade mesmo é arrebatada, se entrega. Não fica pensando nisso tudo que você tá falando". "Emilly, hoje não é dia pra gente discutir isso tudo. Vamos deixar quieto", completou o cirurgião.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!