Topo

Especial BBB17


Líder Pedro acha que Daniel, Marinalva e Marcos não vão durar muito no jogo

Reprodução/TVGlobo
Roberta pede para dormir com Pedro e ouve: 'Claro, minha linda" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 04h18

Querendo se distanciar um pouco do quarto azul, Roberta pediu para Pedro se ela podia dormir no quarto do líder, e os dois passaram a madrugada desta terça (21) conversando sobre os próximos paredões. 

Para Pedro, o paredão triplo da semana será dividido entre Manoel e Vivian, e o público vai de fato decidir separar o casal. "Deve ser o Manoel que sai. Ele se isola muito e realmente acaba não fazendo diferença nas interações que temos aqui", analisou o líder da semana. Roberta então questionou se Marcos se fortalecerá caso Emilly saia do reality. A sister formou casal com o cirurgião recentemente, e Roberta tem criticado o comportamento da amiga diante da situação.

"Não acho não. Eu acredito que o Marcos saia logo. Se não ele, o Ilmar", explicou Pedro. "O próximo paredão da semana que vem, sou eu e um desses dois que você citou. Pode anotar", respondeu Roberta, preocupada. A conversa continuou e a sister afirmou que percebeu uma mudança nos últimos dias. "Acho que agora uma pessoa que vai dar uma rodada fácil é o Daniel". "Talvez sim. Ele e Marinalva se colocaram em posições frágeis recentemente. Deram uma isolada. Mas vou te dar uma dica: Rômulo tem a mesma visão que eu, de que você está no topo", garantiu Pedro.