Topo

Especial BBB17

Marcos quer ser líder e diz que vai emparedar Elis

Reprodução/TV Globo
Marcos avalia colegas de confinamento Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 08h16

Analisando o comportamento dos brothers em conversa com Emilly na madrugada desta terça-feira (21), Marcos anunciou seu alvo caso vença a próxima prova do líder. O cirurgião pretende emparedar Elis por não aprovar o comportamento da sister, especialista em disseminar fofocas na casa.   

"Lá fora eu sempre procurei identificar as pessoas 'do bem' e 'do mal'. Mas não existem as pessoas que são de todo bem e de todo o mal. A gente fica tentando buscar os errados para votar, mas não vai ter. Sabe por que? Eu gosto da Elis. Mas não concordo com o fato de ela tentar fazer intriga. Se pegar o líder vou colocá-la", afirmou o doutor.

No bate-papo com a gêmea, sobrou também para Marinalva: "Não suporto gente grossa", disparou Marcos. Ele também não poupou o líder Pedro: "Ele está muito 'pitizento'. Ele é gente boa, gente fina".

Na noite desta terça-feira mais um brother deixa o confinamento em desfecho do quarto paredão do “BBB 17” - o segundo triplo. Na berlinda estão Emilly, Vivian e Manoel. O brother foi indicado pelo líder Pedro; as sisters foram as mais votadas pelo restante da casa.