Topo

Especial BBB17

Marcos se diz favorável a relacionamento à distância

Reprodução/TV Globo
Marcos: "Tem que ter distância" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 13h52

Marcos acredita que relacionamentos à distância são bons e revelou a Ieda na tarde desta terça-feira (21) há muito não se relacionar com alguém da sua cidade.  

"É bom. Tem que ter distância. Acho até o ideal. Tem tempo que não namoro ninguém da mesma cidade", revelou o doutor. Ieda concordou: "Pode ser ruim. Você fica muito preso".

Dias atrás, o cirurgião conversou sobre o tema como Emilly. Na ocasião, disse a gêmea que precisavam avaliar a dificuldade da distância de onde moram - ele reside em Mato Grosso e ela no Rio Grande do Sul.  

"Se eu morasse em Porto Alegre, pra mim já estava definido. Mas eu moro bem longe. Óbvio que distância não impede totalmente", disse então. A sister rebateu de pronto: "Distância não impede porcaria nenhuma. O que impede é a falta de vontade da pessoa".

Na noite desta terça-feira mais um brother deixa o confinamento em desfecho do quarto paredão do “BBB 17”, o segundo triplo. Na berlinda estão Emilly, Vivian e Manoel. O brother foi indicado pelo líder Pedro; as sisters foram as mais votadas pelo restante da casa.