Topo

Especial BBB17

"Me senti beijando uma parede", reclamou Vivian para Manoel

Reprodução/TV Globo
Vivian e Manoel discutem no "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 00h28

Depois de jantarem rapidamente na noite desta segunda (20), Vivian e Manoel foram para o quarto conversar e a sister se mostrou preocupada com o namorado. Manoel ficou de cara fechada na cozinha e, quando questionado sobre qual era o problema, afirmou que falaria mais tarde quando estivesse sozinho com a sister. O gêmeo, entretanto, não quis falar muito sobre o assunto quando o casal começou a conversar.

"Não é nada, só estou mais pensativo. O meu normal é falar cantando, mas você pediu pra eu parar antes, então tô mais quieto", reclamou ele, sem olhar para a sister. "Não, Manoel, você não fala cantando o tempo todo. Eu só estou falando porque sinto que você se fechou, e não dá pra fazer isso, estamos em um jogo. Você está totalmente fechado", apontou Vivian, preocupada. Manoel, entretanto, disse apenas que acordou pensando muito no reality e em seu futuro na casa.

"OK, mas eu acho que a gente precisa interagir, precisa continuar fazendo as coisas. Não perde tempo também pensando sempre em tudo. Na mesa você falou que tu ia me explicar, por isso perguntei. Aliás, eu só fiquei atrás de você hoje, perguntando se está tudo bem, por causa do paredão. Senão nem tinha ido, porque você estava com aquela cara de b****. Eu me sentia beijando uma parede", reclamou ela, irritada. 

O casal logo fez as pazes e Vivian garantiu que, mesmo que um deles seja eliminado no paredão desta terça (21), o relacionamento dos dois não terminará. "Vou muito mais pra Vitória te ver do que viajar pra ver qualquer pessoa daqui".

Manoel disputa a permanência da casa com Vivian e Emilly em um paredão triplo formado pelo voto do líder Pedro (que indicou Manoel) e as duas pessoas mais votadas pela casa. Vivian foi para a berlinda com os votos de Emilly, Ilmar e Marcos.