Topo

Especial BBB17


Roberta diz que prefere anjo a ser líder

Reprodução/TV Globo
Roberta: desejo de ver a mãe Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 14h22

Após o almoço desta terça-feira (21), Roberta e Daniel aproveitaram para especular sobre o próximo paredão. A estudante paulista acredita estar correndo risco de ir para berlinda, mas ainda assim diz preferir ser anjo a líder.  

Ela explica que gostaria de ganhar o anjo para ver a mãe, já que o vencedor da prova ganha almoço especial em que assiste a um vídeo com declarações dos familiares. 

"Dependendo de como estiver a situação nem vou me esforçar. Vou querer muito o anjo, muito mesmo", revela. "Eles colocam foto antiga, não dá pra ver como ela está", acrescenta, referindo-se ao direito do líder de ter fotos da família no quarto reservado. 

Mais cedo, Roberta já havia comentado sobre seu medo do próximo paredão com Pedro: "Estou muito preocupada com a semana que vem". 

Na noite desta terça-feira mais um brother deixa o confinamento em desfecho do quarto paredão do “BBB 17”, o segundo triplo. Na berlinda estão Emilly, Vivian e Manoel. O brother foi indicado pelo líder Pedro; as sisters foram as mais votadas pelo restante da casa.