Topo

Especial BBB17

Roberta lamenta voto em Mayara e ter mentido para brothers

Do UOL, em São Paulo
Roberta se arrepende de voto em Mayara Imagem: Do UOL, em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 11h41

O polêmico sétimo voto em Mayara, que tanto debate provocou na casa, voltou a ser assunto na manhã desta terça-feira (21) entre Roberta, pivô da discórdia, e Marinalva. A estudante paulista lamentou sua atitude:

"Minha consciência pesou muito por ter mentido. Quem acompanha realmente viu que no dia seguinte estava arrependida. Mas também sei que quando for para o paredão isso já conta pontos contra. Aqui a gente não pode errar", avalia Roberta. Marinalva concorda.

Momentos antes, em conversa com Pedro na cozinha, Roberta se disse temerosa com o próximo paredão: "Estou muito preocupada com a semana que vem", revelou. Pedro levou o comentário na brincadeira e disse: "Acho que você ganha o programa só com a foto que aparece na vinheta".

Na noite desta terça-feira mais um brother deixa o confinamento em desfecho do quarto paredão do “BBB 17”, o segundo triplo. Na berlinda estão Emilly, Vivian e Manoel. O brother foi indicado pelo líder Pedro; as sisters foram as mais votadas pelo restante da casa.