Topo

Especial BBB17

Emilly critica brothers:"Eles estão tão poluídos que pesa ficar perto"

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 09h56

Sozinha na área externa com Marcos, Emilly aproveitou o momento para criticar os demais participantes do "BBB17", nesta quarta-feira (22). A sister afirmou não querer ficar próxima aos brothers. 

Marcos falava sobre os colegas: "As pessoas não são de todo o bem, nem de todo mal". Emilly foi mais dura com os demais: "Eles estão tão poluídos que pesa ficar perto". O médico concordou: "Eu também sinto. Você falou tudo", mas o brother fez uma ressalva: "No Rômulo eu não sinto isso". 

A gêmea afirmou que o diplomata "está muito tranquilo, está muito de boa". "Eu estava muito tranquila, esse choque de realidade me faz muito bem", continuou a gaúcha. 

O cirurgião disse acreditar que a permanência de Emilly na casa, superando Manoel no último paredão, foi um "ótimo feedback". A sister voltou a falar sobre o jogo: "Roberta e Rômulo não combinariam de colocar os dois no paredão". "A Roberta ainda não, mas não coloque a Roberta no mesmo saco que Rômulo", disse o médico.

Para o gaúcho a estudante é mais leal a eles que o diplomata. Na opinião da gêmea, Rômulo votou nela pelo mesmo motivo do restante da casa, "mas falou com palavras bonitas. A gêmea atribui os seis votos recebidos a sua felicidade com o brother. "Roberta não vota em ti por quê ainda tem Mamão e Elis pra votar".

O gaúcho disse que Elis precisa "ter um choque de realidade", sendo indicada para o paredão. "O lance é deixar eles totalmente sem critério pra votar na gente", opinou Marcos.