Topo

Especial BBB17

Emilly se ofende com fala de Marcos: "Tu não sabe quem eu sou lá fora?"

Reprodução/TV Globo
Marcos e Emilly discutem na área externa da casa Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 00h25

As interações de Tiago Leifert com os brothers durante o paredão desta terça (21) não passaram despercebidas na casa. Questionado pelo apresentador sobre quem seria Emilly dentro do jogo, Marcos acabou se complicando diante da sister. "Quando você falou sobre mim, de novo essa história de que você não sabe quem eu sou lá fora?", perguntou ela, irritada. Marcos se mostrou surpreso, mas respondeu de maneira tranquila. "Eu fui sincero. É sempre uma dúvida. Nos conhecemos há pouco tempo".

"Tu realmente não sabe quem eu sou lá fora? Tu tem coragem de me dizer isso?"; "Eu tenho uma ideia de quem você é, Emilly, e eu gosto de você do jeito que você é, mas não dá pra negar que a gente não se conhece fora daqui. "Você podia em vez isso falar que eu tô aprendendo muito, que eu sou inteligente....". "Emilly, eu tenho que falar as coisas que quero", interrompeu o cirurgião.

Marcos então pegou a mão da sister e explicou que gosta muito dela, mas que isso não exclui um conhecimento maior no futuro. "Talvez você não entenda o quão grande é um homem de quase 40 anos se encantar por uma menina de 20 pelo que ela realmente é". Após alguns segundos de silêncio, Emilly questiona se Marcos tem medo de descobrir que ela não é a pessoa pela qual ele se apaixonou. "Sim, eu tenho. E entendo se você também tiver". Emilly, então, se declarou para o brother. "Eu agradeço demais porque só o tempo que tu está sendo pra mim, eu nunca vou poder retribuir".