Topo

Especial BBB17

Manoel se decepciona com Roberta e critica Rômulo: "É um falso"

Reprodução/TV Globo
Manoel e Vivian se abraçam após o brother ser eliminado do "BBB17" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 00h58

Além de relevar que estava mais preocupado com Vivian do que com o jogo, o eliminado Manoel soltou vários segredos após sair da casa do "BBB17". Durante o bate-papo com Paulinho Serra, Manoel revelou que ficou chateado com Roberta, sua maior decepção dentro da casa.

O brother ficou chateado por ter ouvido que a youtuber revelou a Pedro a verdade sobre o card que ganhou na semana da eliminação. O brother ganhou imunidade e a possibilidade de passar essa vantagem para outra pessoa caso tivesse ganho a prova do líder. O presente, entretanto, tinha um uma pegadinha: Manoel não teria a imunidade caso fosse indicado pelo líder para a berlinda. Manoel ficou chateado porque acha que o fato de Roberta ter contado a Pedro sobre a imunidade fez com que o líder votasse nele para tirá-lo da disputa. Manoel também reclamou sobre Roberta ter mentido a respeito de ser o sétimo voto que colocou Mayara no paredão.

Sobre os demais brothers, Manoel afirmou que Pedro e Rômulo são os melhores jogadores, e não se segurou na hora de opinar sobre o diplomata. "Não sentia verdade em nada dele. Até o aperto de mão é falso".

Eliminação da semana

O produtor de eventos Manoel recebeu 57,45% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (21) e foi o quarto participante a ser eliminado no "BBB17". O capixaba deixou a casa após perder a disputa no segundo paredão triplo da edição. A estudante Emilly e a advogada Vivian se mantêm na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.  

"Eu estou de boa, eu sou esse cara verdadeiro. Eu não ia me envolver com ninguém, acabei me envolvendo, mas Deus sabe de tudo", disse o gêmeo ao ser questionado por Tiago Leifert por que não jogou na casa. "Ele vai curtir o Carnaval comigo", disse Antônio.

Após a eliminação, Manoel admitiu que a paixão por Vivian o prejudicou no programa. "Quando me envolvi com ela, eu não tava ligando pro jogo, tava ligando pra ela. Por isso tinha dito ao meu irmão que não ficaria com ninguém", disse ele logo após deixar o reality. .