Topo

Especial BBB17

Marcos diz para Emilly: "Que vocabulário de pistoleira"

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 13h08

Namorando no safá da sala, Marcos disse que após deixar o "BBB17" poderia chamar para sair Mayla, irmã gêmea de Emilly que disputou com ela uma vaga na casa. Além disso o médico brincou com a forma de falar da sister, nesta quarta-feira (22).

O cirurgião e a gaúcha conversavam sobre assuntos diversos quando ele comentou com ar provocativo: "No dia em que você não quiser ir ao cinema, eu posso ir com a Mayla". Tentando não cair na provocação do brother, a sister respondeu: "Pode ir, mas sem segunda intenção". 

Passando a mão nos cabelos de Emilly, Marcos disse: "Eu posso fazer carinho assim, é como se fosse em você". "Eu posso sair com a Mayla, é igual", completou fazendo referência a semelhança física entre as irmãs. 

"Acho que ela não vai querer ir. O namorado dela não vai deixar", argumentou a gaúcha. Marcos afirmou saber que a irmã da sister não tem namorado. "Ela deve ter dois pretendentes para escolher", respondeu Emilly. "Dois engatilhados", completou.

Marcos se espantou: "Engatilhados?". "Que vocabulário de pistoleira", continuou, rindo. Emilly riu também e justificou: "É jeito de falar".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!