PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Marcos e Ilmar se estranham e discutem após paredão

Ilmar se estranha com Marcos - Reprodução/TV Globo
Ilmar se estranha com Marcos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 00h05

Marcos não engoliu o fato de ter sido chamado de egoísta por Ilmar na manhã desta terça-feira (21) e foi tirar satisfação com Ilmar após o anúncio do paredão. "Tenho ficado bem chateado com algumas coisas que você vem fazendo", iniciou Marcos. "Eu vejo você tentando me jogar contra o Pedro, aquela história de eu estar sem dinheiro".

O cirurgião plástico se referiu ao episódio ocorrido durante as compras da semana, quando o tá com tudo foi punido por cometer muitas faltas e tiveram acesso restrito aos produtos do mercado. 

"Hoje eu vim fazer um suco enquanto o Rômulo tomava banho e você falou 'obrigado pelo espírito de coletividade', tentando me botar uma plaquinha de egoísta. Até ontem você me chamava me altruísta. Como de um dia pro outro eu viro egoísta?", questionou o médico.

O advogado ouviu o relato em silêncio e Marcos continuou a queixa, alegando que sempre cuidou do amigo. "Existe um conflito que vai ser inevitável, entre irmãos. Mas eu te garanto: eu não sei o caminho pra vencer. esse conflito, daí o medo que tenho de enfrentar amigos. Mas eu te garanto, meu irmão, que esse não é o caminho", desabafou.

Ilmar tentou se defender, porém Marcos seguiu com a discussão. "Eu sou um dos caras que mais cuida de você aqui", disse o advogado. "Não tem nada a ver", continuou. Marcos encerrou a discussão dizendo que eles conversariam quando ele estivesse mais calmo.

 

Especial BBB17