Topo

Especial BBB17

Roberta nega livro para Marcos: "Deixa ele ali um pouquinho"

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 11h40

Após conversar por um longo período com Emilly na área externa, Marcos procurou Roberta para pedir um livro emprestado, porém a sister se negou a emprestar a publicação para o brother, nesta quarta-feira (22). 

"Roberta, empresta seu livro", pediu Marcos, na presença de Emilly. A estudante não quis emprestar, alegando que o cirurgião já havia o deixado na área externa. "Não, Marcos. Eu não vou emprestar mais. Você deixou ele lá fora. tipo, podia chover e molhar o livro", argumentou a sister.

Emilly interrompeu: "Eu disse para ele nem pedir". "Daqui a pouco", disse a paulista. "Não, não precisa", rebateu a gêmea. "Deixa ele guardado um pouquinho, para ele se recuperar, se recompor, para ele voltar a normalidade. Ele precisa de um tempo sozinho, mas depois eu te empresto", finalizou Roberta, antes de sair do quarto. 

Emilly que acompanhou toda a conversa, opinou: "É nessa hora que você deveria dizer que não precisava". Dias atrás, Roberta foi um dos participantes que mais criticaram Emilly por não emprestar seu livro também para Marcos