Topo

Especial BBB17

"Ele é muito burro", diz Roberta sobre Ilmar

Reprodução/TV Globo
Roberta critica Ilmar Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/02/2017 19h11

Ilmar não está bem cotado entre os colegas de "BBB17". Depois de receber a nota mais baixa no queridômetro desta quinta-feira (23), o advogado voltou a ser alvo de críticas durante a tarde. "Ele é muito burro", disse Roberta, que conversava com Ieda, Pedro e Vivian à beira da piscina.

As queixas desta vez diziam respeito ao gosto musical do advogado, que já criticou Anitta e a nova safra de duplas sertanejas. "Ele gosta de incomodar. Nada que ele fala é muito verdadeiro", disse Ieda.

"Ele acha que o pessoal do sertanejo universitário lá fora não está vendo isso aqui?", criticou a youtuber. "É apenas o gênero musical que está bombando agora, inclusive no estado dele", ressaltou Pedro. 

"Vira e fala que você não gosta, não precisa ficar depreciando", disse Vivian. 

Discussão na festa

A festa da madrugada desta quinta-feira (23) acabou com um arranca-rabo entre Ilmar, Vivian e Roberta. Tudo começou quando a estudante paulista foi reclamar com o cozinheiro de ter sido chamada de grossa por ele mais cedo.

"Você acaba comigo e fala mais uma vez que eu sou uma pessoa grossa". Ilmar interrompe Roberta e diz que não falou isso, mas ela insiste: "Você falou: ‘Realmente é o que eu acho e o que algumas pessoas da casa acham’".

A sister ainda quis saber o nome das pessoas que acham ela grossa, e o advogado questionou: "Para quê? Ser fofoqueiro? Ser uma Elis da vida?”

Vivian, então, toma as dores da colega e dispara: "Amiga, o Ilmar não te conhece. Até porque a gente dá para as pessoas o que elas merecem e se você foi grossa com ele foi porque ele mereceu. Comigo você nunca foi grossa".

Ilmar ouve calado e as duas deixam a festa. Nas escadas, Roberta comenta: "Depois de agora, vou ter o voto dele". A advogada diz: "Eu e você".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!