Topo

Especial BBB17

Ieda afirma que vai "queimar" Elis dentro da casa

Reprodução/TV Globo
Ieda conversa com Marinalva e Daniel sobre a sister Elis Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/02/2017 13h01

Durante conversa na área externa da casa nesta quinta-feira (23), a sister Ieda afirmou para Marinalva que vai investir contra Elis nessa semana: "Não dá, você viu o que ela tá fazendo? Vou queimar ela para quem eu puder".

O tema se desenrolou depois da aposentada chamar a paratleta e Daniel para uma conversa: "Queria dar uma alerta para vocês. A Elis teve um papo muito desagradável hoje, ela tava na banheira e eu ouvi cada coisa que não acreditei". 

Ambos ficaram curiosos e pediram para a Mama continuar: "Até o voto da Mayara. Eu defendi ela na discussão com a Roberta e agora eu acho que ela votou na Mayara". Prontamente Daniel retrucou: "A Mayara já saiu e sabe quem votou nela, não precisamos nos preocupar, o Brasil está vendo". 

Ieda continuou alegando que a Elis merece ir pro paredão e completou: "Eu já dei um queimadinha nela esses dias, não dá, ela precisa se tocar". O agente de trânsito ponderou: "Acho que ela não sai, ela é bem Brasil, acho que muita gente se identifica com ela".

Na edição do programa da última terça-feira, Tiago Leifert colocou Elis como a "Agente do Caos" da casa e a sister se tornou uma das grandes favoritas segundo as redes sociais. Nas imagens selecionadas para o programa, ela aparece falando e tramando contra diversos brothers, curiosamente o público parece ter aceitado bem o comportamento.