Topo

Especial BBB17

Marinalva deixa festa e Ilmar lembra sister de isolamento de Manoel

Reprodução/TVGlobo
Marinalva se isola da festa pantaneira Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

23/02/2017 00h32

Marinalva deixou a festa pantaneira, que ocorre na madrugada desta quinta-feira (23) no andar superior da casa do "BBB", e foi se refugiar na varanda. Achando estranho o isolamento da sister, Ilmar foi atrás da paratleta para sondar se algo errado estava ocorrendo.   

"O que aconteceu?", pergunta ao se aproximar. Ela responde que não aconteceu nada e ele aconselha: "Isso não é legal pra você. É legal para o seu ser, mas não é legal pra quem vê. Manoel foi para o paredão por causa disso", diz, referindo-se ao isolamento.

A sister explica para o brother que saiu da festa pantaneira para curtir um pouco de silêncio. O advogado diz que o melhor horário pra isso é bem cedinho: "Esse é o horário que falo pra você curtir o silêncio". Marinalva discorda: "Eu não gosto desse horário".

Ilmar diz então que dará um tempo para a sister e avisa que retornará para a festa, mas que depois voltará para buscá-la. Marinalva promete que seguirá o advogado.

Como de hábito, a noite de quarta para quinta é marcada por festa temática. A região do país homenageada desta vez é o Pantanal. Nos festejos anteriores, Amazônia, São Paulo e Pernambuco - por meio de sua dança típica, o frevo – serviram de tema para a celebração pós-paredão.   

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!