Topo

Especial BBB17

"Emilly não pode decidir sozinha", diz Daniel sobre voto dos líderes

Reprodução/TV Globo
Daniel afirma que Emilly não pode decidir indicação do líder sozinha Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/02/2017 14h18

Daniel, que divide a liderança da semana com Emilly, passou algum tempo conversando sobre o jogo com Marinalva, nesta sexta-feira (24). Para ele, a gêmea usará como critério para indicação os votos que recebeu no último paredão do "BBB17" e disparou: "Ela não pode decidir sozinha, eu também tenho que participar". 

"Já sei quem ela quer mandar, mas não conversamos ainda. Ela disse 'precisamos conversar', eu disse 'estamos aí'", comentou o agente de trânsito. Com certeza de que a gêmea ainda se ressente dos seis votos que recebeu, Daniel comentou: "Ela vai vir falar da parada do voto. Tudo que eu falei pra vocês vou falar pra ela: 'Te corrige, que isso é pra vida'".

A paratleta quis saber se o brother já havia conversado com Emilly sobre ter votado nela. "Mari, eu não vou justificar meu voto se eu não for interpelado por ela. Todos os votos foram na mesma questão. Só a Vivian que deu uma justificativa diferente", finalizou Daniel.

No paredão do último domingo (19), Emilly recebeu votos de seis brothers: Vivian, Daniel, Rômulo, Elis, Ieda e Marinalva. Seu relacionamento com Marcos foi fundamental para sua permanência na casa, o fã clube do casal organizou uma votação em massa e fez com que Manoel fosse o eliminado na última terça com 57,45% dos votos

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!