Topo

Especial BBB17


Emilly revela que cantor sertanejo Juliano queria ter filho com ela

Reprodução/TV Globo
Emilly fala sobre ex-namorado Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/02/2017 12h51

Durante conversa nessa sexta-feira (24), Emilly revelou para Marcos que seu ex-namorado, o cantor sertanejo Juliano, desejava ter um filho com ela. "Não achei que eu ia namorar, achei que eu ia viver uma aventura. Tinha ido no show do falecido (Juliano) e me senti desejada, achei bacana. Porque eu tava muito na bad. Fui até Santa Catarina em outro show e engatou um relacionamento que virou praticamente um casamento", disse Emilly. 

 "Que quase deu filho", disse Marcos. "Ele queria muito. Eu via no rosto dele a revolta. Ele se sentia impotente, ficava pensando 'O que estou fazendo de errado?'", contou a sister. 

"E tu tomando anticoncepcional escondido", supôs Marcos. Emilly confirmou: "Aham". "Joga as mãos para o céu do lampejo que você teve de tomar escondido. Apesar de errado, culminou no acerto", opinou o cirurgião.

Toda a conversa se desenrolou depois que o cirurgião perguntou se ela já havia se envolvido que alguém mais velho. "Nunca. Só quando eu tinha 15 anos, e ele tinha 20. Foi meu primeiro beijo, meu primeiro tudo", disse. "Sua primeira transa, você com 15 e ele com 20?", questionou o médico e a gaúcha confirmou sem citar detalhes sobre o quem era o rapaz. 

Emilly não cita o nome do cantor em nenhuma conversa da casa, ela sempre trata como "falecido". A assessoria do cantor alega que os dois tiveram apenas um breve romance, informação que vai contra os comentários da sister que classifica como um "quase casamento". O relacionamento entre os dois terminou há cerca de um ano, ela garante que o cantor era muito ciumento e isso causou o fim do casal.