Topo

Especial BBB17

Em troca de carícias, clima volta a esquentar entre Emilly e Marcos

Reprodução/TV Globo
Marcos e Emilly no edredom Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/02/2017 17h36

Na privacidade do quarto do líder, Emilly e Marcos voltaram a trocar carícias e o clima esquentou novamente debaixo do edredom na tarde desta sexta-feira (23) no "BBB17". Sussurrando, a sister falou para o cirurgião plástico: "Vou gozar".

Pela manhã o casal já havia se relacionado intensamente. Enquanto os brothers dormiam ao amanhecer, eles continuaram a troca de caricias debaixo do edredom. Depois de muita pegação, a sister pediu: "goza na minha boca".

Assim como durante a manhã, o casal foi protegido pelo edredom, mas os microfones captaram o diálogo. "E aí, tá ruim?", perguntou Marcos, pedindo para a gêmea gemer. Segundos depois, ela anunciou: "Vou gozar. Que delícia, Marcos".

Pela manhã, em conversa com Vivian e Roberta, Emilly havia dito que não transaria com o cirurgião plástico: "Ele tá querendo. Mas me respeita muito. Não tenta nem questiona. Ele nem pergunta, mas dá pra ver o que ele quer e nem toca no assunto. É difícil pra gente, o que a gente não faz, imagina. Mas tem que segurar", completou a líder.