PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Emilly chora falando sobre família e Marcos profetiza: "Tu vai ganhar aqui"

Emilly chora ao falar sobre sua família - Reprodução/TV Globo
Emilly chora ao falar sobre sua família Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/02/2017 00h28

Após a vitória de Emilly e Daniel na prova do líder desta quinta (23), Marcos e a gêmea se reuniram na despensa da casa para conversar sobre o futuro de ambos no reality. O brother revelou que acha que Emilly será a vencedora do BBB17.

"Se o prêmio ficar entre nós dois, tu deve levar. Tu é mais merecedora. E a sua família merece", afirmou ele, abraçando a sister. O brother continuou falando que a gêmea precisa ajudar a família e que o prêmio de R$1,5 milhão mudará a vida de todos. "Você me contou que sua casa já alagou. Quantas vezes?", questionou ele. "Duas. Perdi tudo. Calçado, até roupa. Minha mãe, por causa do câncer e da síndrome do pânico, não trabalhava mais fora, mas ela ficava em casa vendendo lingerie. Daí meu pai que botava o dinheiro em casa. No máximo uns 2 mil reais por mês. Pra duas filhas", desabafou Emilly, chorando.

"Já faltou comida na tua casa?", questionou Marcos. "Nunca. Meu pai nunca deixou. Já faltaram algumas coisas, mas comida não. Também nunca passamos frio". O cirurgião abraçou a sister e garantiu que o BBB vai mudar tudo. "Esse prêmio muda a vida de muita gente da tua família. A do teu pai, a da tua irmã. Não traz sua mãe de volta, mas ajuda", completou ele. A mãe da sister morreu recentemente.]

Prova do líder

Emilly e Daniel  venceram a prova desta quinta-feira e se tornaram os novos líderes da semana no "BBB17". A exemplo do que ocorreu na primeira disputa desta edição, quando Mayara e Vivian venceram a prova, a dupla vencedora pode escolher quem teria a imunidade e quem ganharia o prêmio de R$ 10 mil.

A gaúcha optou pela imunidade, enquanto Daniel aceitou o prêmio em dinheiro. Não puderam participar da disputa Marinalva, Elis e Marcos, que foram vetados pelo atual líder, Pedro.

 

Especial BBB17