Topo

Especial BBB17


Marcos crítica Emilly por promessa feita ao pai

Reprodução/TV Globo
Marcos levanta a possibilidade de ele e Emilly não ficarem mais Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/02/2017 11h36

O papo entre Emilly e Marcos continua na sala do "BBB17", nesta sexta-feria (24). Após a gêmea lembrar a promessa que fez ao pai, de não ficar com ninguém na casa, o médico criticou a sister.

O médico foi direto ao ponto: "Dá pra não ficar mais", irritado com o fato de Emilly lembrar da promessa a todo momento. A sister retrucou: "Tá te causando peso na consciência?".

O cirurgião afirmou que não, então foi a vez da sister se irritar: "Por que tu tá enchendo o saco?". O doutor simplificou a dúvida: "Queria que você pensasse um pouco sobre isso".

"Errei em prometer uma coisa que não cumpri. Nunca prometi coisa que não cumpri. Prometi que não ia ficar com ninguém, prometi que não ia me permitir me apaixonar por ninguém, que ia focar em mim", explicou a gaúcha. 

Marcos deu sua opinião: "Se eu tivesse uma filha na tua idade, acharia ridículo eu pedir isso. Quer? Então vai lá". Emilly tentou se defender: "Mas ele me pediu. Ele falou dorme no chão mas não dorme com homem".

Ambos terminaram irritados a conversa. Não é a primeira discussão entre dois sobre o tema, na quinta-feira após a prova do líder Emilly se irritou com um possível ausência de afeto de Marcos. Coincidência ou não, os dois tiveram a noite mais quente do casal logo após essa briga