Topo

Especial BBB17

Após discussão com Emilly, Marcos deixa o happy hour dos líderes

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 21h17

Após discussão com Emilly, Marcos decidiu deixar o happy hour dos líderes, neste sábado (25). O brother voltou a afirmar que não se sente bem em "festa para poucos" enquanto os demais brothers não podem curtir o evento no "BBB17". 

"Eu não me sinto bem quando é só para alguns, eu não consigo curtir quando sei que tem gente lá", disse o cirurgião. Emilly interrompeu: "Gente não, é o Mamão". "Eu te pedi para não vir. Vou tomar algumas condutas que talvez você não esteja de acordo, mas sou eu", afirmou o gaúcho.

"Eu te pedi para não usar esse roupão, você usa e eu respeito", argumentou o brother. "Eu uso porque eu gosto, acho a coroa bonita", se defendeu. "Esse sentimento é tão... esse sentimento por alguém que te apunhalou pelas costas", disse Emilly. 

A  gêmea afirmou que ele deveria estar feliz: "Você está aqui comigo, não tô entendendo". Marcos lembrou do questionamento que fez a si mesmo na semana anterior: "Eu questionei: 'Como essa galera consegue se divertir". Por fim o cirurgião afirmou não estar se sentindo bem no local e deixou o quarto do líder: "Não vou ficar aqui". 

?