Topo

Especial BBB17

Elis, Marinalva e Ilmar combinam voto em Roberta

Reprodução/TV Globo
Ilmar revela que vai votar em Roberta Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 01h36

Durante a festa desta sexta-feira (24), Elis, Marinalva e Ilmar ocuparam a varanda da casa para falar sobre os votos do paredão da semana. O advogado reclamou da falta de atenção de Roberta, e revelou que não aguenta mais tentar criar uma amizade com a sister.

"Essa guria é desaforada, viu. Nunca votei nela, mas agora vou. Cansei de mendigar amizade, atenção", reclamou ele. "A Ieda vai nela também, viu. O que vocês acham?", questionou Marinalva, com a cabeça no jogo. "Poder ser. Sou mais a Ieda na casa do que a Roberta", concordou Elis. "Ela não faz nada aqui, não ajuda ninguém em nada", completou Ilmar.

Os brothers então falaram sobre a recente proximidade entre Roberta e Rômulo. "Essa é a única coisa que depõe a favor dela, que o Rômulo tá aconselhando ela. Mas ele é meio oráculo, todo mundo que precisa de ajuda e conselho ele vai lá e dá uma força. Por isso a Roberta acabou perto dele", explicou Ilmar.

Paredão triplo e anjo autoimune
 
Tiago Leifert anunciou na edição ao vivo que o paredão desta semana também será triplo e o anjo, autoimune. Pelas regras, o confinado que conquistar a prova do anjo ganhará um card que será dado a um colega. Como benefício, essa pessoa poderá indicar alguém para a berlinda.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!