Emilly critica Roberta: "Ela quer uma empregadinha"
Conversando com Marcos, Emilly criticou a sister Roberta. Após falar sobre o distanciamento da sister, a gêmea afirmou: "Eu tentei manter a amizade, mas ela quer uma empregadinha", neste sábado (25).
Emilly acusou Roberta de querer que ela fique a sua disposição. "Pega lá. Aí você pede uma coisa para ela e ela fica com cara feia", comentou. A gaúcha disse ainda que a estudante bagunçava suas coisas e não arrumava depois.
O assunto surgiu depois que Marcos afirmou não estar disposto a ir ao happy hour do líder. Como já é rotina, os líderes esperam orientação da produção do reality para convidarem três colegas para curtirem comidas e bebidas no quarto especial da casa.
O cirurgião levantou a hipótese de não acompanhar a gaúcha e questionou: "Quem que não votou em você?". Em seguida, Marcos sugeriu que Emilly levasse Roberta, mas a líder não se mostrou animada: "Não sei se levaria a Roberta".
Emilly se queixou do distanciamento da paulista, afirmado que ela não a convida mais para as atividades rotineiras da casa. "Se afastou totalmente de mim", lamentou. "Não era uma amizade verdadeira, né?", opinou o cirurgião e a sister confirmou.
?