Topo

Especial BBB17

Pedro dá indireta para Emilly e fala sobre sororidade

Reprodução/TV Globo
Pedro fala com Emilly sobre feminismo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 03h50

Marcos criou um clima estranho na casa na noite desta sexta (24) quando brincou que Vivian estava interessada em Rômulo e pediu para os brothers espalharem a história. Pedro foi um dos confinados que mais se incomodou com a brincadeira, e afirmou que pretende falar com Emilly para que ela tome cuidado com o cirurgião - a teoria do jornalista e de outros brothers é que Marcos criou a história para disfarçar que na verdade está interessado em Vivian. 

Sem explicar os motivos pelos quais estava falando com ela sobre o assunto, Pedro se aproximou de Emilly para falar sobre sororidade. "Você sabe o que significa essa palavra?". Emilly afirmou que já tinha ouvido falar e que era algo sobre empatia, solidariedade, e Pedro explicou: "é uma questão de solidariedade entre mulheres. No mundo machista que a gente vive, homens se unem muito facilmente porque existe uma questão de honra. Entre mulheres isso é muito raro porque a sociedade joga as mulheres umas contra as outras. Eu quero que você pense nisso e pegue pra você aqui dentro. Uma hora vai se encaixar. Mulheres unidas são maiores do que qualquer outra coisa".

Emilly agradeceu o conselho, e disse que iria pensar sobre o assunto. Posteriormente, a sister abandonou a festa e foi para o quarto deitar com Marcos.