Topo

Especial BBB17

Emilly e Marcos se desentendem durante happy hour dos líderes

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 20h49

Marcos e Emilly se desentenderam durante o happy hour dos líderes, neste sábado (25). Os brothers curtiam o evento quando o médico disse estar "com pena do Ilmar", a gêmea se queixou: "Você fica sentado aí no canto pensando no Mamão". 

Ao notar o alerta emitido pela produção para que Rômulo e Ilmar cumprissem castigo do monstro, Marcos deixou o quarto do líder e foi até a área externa. Após o retorno do cirurgião, a sister reclamou: "Saiu do nada, olhei para trás, você não estava". 

Marcos desabafou: "Fui ali dá força para os caras. Estou com uma pena do Ilmar". Emilly comentou: "Ele achou que eu escolheria ele e não Roberta, entendeu?", se referindo ao happy hour do líder. "Depois a gente vai conversar, eu acho que fiz uma besteira", continuou o gaúcho. 

Emilly se irritou, e antes de se queixar do distanciamento do affair, disse: "Eu sabia que com a Roberta e o Pedro eu iria sobrar". "Eu te pedi para eu não vir, eu cheguei a te dar o toque. Eu não me sinto bem quando a festa é para poucos", disse Marcos. A sister rebateu: "Mas é para mim. Agora não tenta mentir que você não está mal pelo Ilmar. No meu Paredão, você estava mal por causa do Ilmar. A gente está aqui na festa".

Marcos, o anjo da semana, escolheu Ilmar e Rômulo para cumprirem o castigo do monstro. O cirurgião leu as instruções para os colegas: "Monstro Equilibrista. Dois brothers serão equilibristas no picadeiro 'BBB'. Ao sinal sonoro, um vai para a corda bamba com um varão o outro deve subir no piso giratório e manter os pratos equilibrados nas varetas. Atenção, os equilibristas deverão sempre estar com seus adereços".