Topo

Especial BBB17

Emilly quer combinar votos e estruturar paredão entre Ilmar e Elis

Reprodução/TV Globo
Emilly e Marcos conversam sobre paredão da semana Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 01h22

Preocupada com a formação do paredão da semana, a líder Emilly revelou para Marcos que está arquitetando um paredão entre Elis e Ilmar. Elis é desafeto declarado da gaúcha, e Marcos recentemente se estranhou com Ilmar após o advogado chamá-lo de egoísta.

"Todo mundo já me falou que a casa deve ir no Ilmar. Inclusive, o Daniel queria colocar ele no paredão, mas vou conversar com ele pra gente colocar a Elis e a casa ir no Mamão. Se não for ele, acho que vai você", explicou Emilly, que teme a eliminação do cirurgião. O que os dois não sabem é que o anjo da semana é autoimune, então Marcos está a salvo do paredão da semana por ter ganhado a prova nesta sexta (24).

Daniel ainda não confirmou seu voto para o paredão, mas revelou estar preocupado que Emilly esteja tomando decisões sem que ele seja consultado. Os dois compartilham a liderança da semana.

Paredão triplo e anjo autoimune
 
Tiago Leifert anunciou na edição ao vivo que o paredão desta semana também será triplo e o anjo, autoimune. Pelas regras, o confinado que conquistar a prova do anjo ganhará um card que será dado a um colega. Como benefício, essa pessoa poderá indicar alguém para a berlinda.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!