Topo

Especial BBB17

Líderes convidam Pedro, Roberta e Marcos para happy hour no "BBB17"

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 19h54

Emilly e Daniel ganharam o direito de convidarem três brothers para curtirem uma happy hour no quarto do líder, neste sábado (25). Os líderes escolheram Pedro, Roberta e Marcos para desfrutarem o momento com eles no "BBB17". Na falta de longas distribuídos pela Globo Filmes, o cinema do líder é substituído pelo evento no quarto mais desejado da casa.

A dupla de líderes combinaram que cada um escolheria um acompanhante e entrariam em acordo sobre o terceiro nome. Emilly escolheu Marcos, que aceitou o convite embora tivesse dito não querer ir. O agente de trânsito escolheu Pedro como convidado. "A terceira pessoa pode ser a Roberta?", perguntou a gêmea.

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Uma playlist com as músicas favoritas dos líderes foi disponibilizada. Emilly se empolgou com canções de Marília Mendonça e outros sertanejos. Além de muito sim, os brothers ganharam bebidas, sanduíches e salgadinhos de festa. "Não coloca nenhuma música das que você ouve lá fora. É muita música", recomendou Pedro. 

A gêmea perguntou se eles poderiam controlar o volume, Pedro explicou que não, mas deu uma dica: "Se você sentar ali do lado é como se estivesse na balada". Daniel testou a recomendação do gamer e aprovou balançando a cabeça ao som da música. "Vai, Mayla, canta daí que eu canto daqui", pediu a sister ao ouvir "Regime Fechado", de Simone e Simaria. "Não acredito que colocaram esta música", gritou.