Topo

Especial BBB17

Marcos afirma que dará colar do anjo para Ilmar e Emilly se diz preterida

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 22h49

Marcos revelou para Emilly que irá dar o colar do anjo para Ilmar, neste sábado (25). O brother acredita que com o gesto irá imunizar o cozinheiro, porém o apresentador do reality, Tiago Leifert, informou ao público que o anjo desta semana será autoimune e aquele que receber o colar do anjo deverá indicar um brother para o paredão no domingo.

Para Emilly, ao presentear o advogado, Marcos estará se colocando como alvo dos votos da casa. O cirurgião afirmou saber desta possibilidade, mas preferir arriscar a deixar de "salvar" um amigo. A gêmea expressou seu medo de ver o affair eliminado: "De novo, você está colocando em prioridade o teu grande amigo do que eu".

O cirurgião julgou Emilly por não ter imunizado Luiz Felipe no paredão que acabou com a eliminação do alagoano. Já que para ele, ao dar o colar para Roberta, a sister se ausentou de qualquer responsabilidade, evitando ser votada no lugar do ex-mister. Emilly se defendeu: "Você entende o quanto é importante para mim estar aqui? Não estar aqui para aparecer. É estar aqui para melhorar a vida da minha família". 

Durante o papo, o gaúcho afirmou que lhe doeria mais o fim da amizade com Ilmar do que uma suposta eliminação de Emilly. "Se você saísse, a gente se encontraria lá fora daqui duas semanas, um mês que seja", disse ele. A gêmea voltou a se irritar: "Sair pra mim é muito ruim e tu não te importa com isso".

A respeito de imunizar Ilmar, Emilly quis saber se Marcos mudaria de opinião caso ela e Daniel decidissem indicar Rômulo. "Quem você defende?", perguntou a gaúcha. Marcos afirmou saber que os líderes não emparedariam o diplomata. Pressionado pela sister, Marcos continuou afirmando que dará o colar do anjo para Ilmar, mesmo que signifique prejudicar o diplomata. 

Nesta semana a liderança do "BBB17' é compartilhada. Daniel e Emilly venceram a prova, na última terça-feira, ela escolheu a imunidade para o próximo paredão e o agente de trânsito optou pelos R$ 10 mil. Juntos eles decidirão quem indicar para o paredão. 

?