Topo

Especial BBB17

Marcos e Emilly têm DR e brother afirma: "Você é deslumbrada"

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 22h16

Emilly e Marcos discutiram a relação na área externa da casa. O brother justificou o fato de ter deixado o happy hour dos líderes. Entre os argumentos, ele afirmou: "Você é deslumbrada". 

O cirurgião disse não querer estar entre os três convidados e que havia dito isso para a líder. Emilly rebateu dizendo que o médico não quis participar para dar seu lugar para Ilmar. Na opinião de Emilly, Marcos não quis ficar no happy hour para não chatear o cozinheiro.

Enquanto curtiam o evento, Emilly interrompeu uma música escolhida por Daniel para tocar outra a sua escolha. O cirurgião citou o fato para dizer que a sister é "deslumbrada". "Automaticamente todos se olharam o julgaram você", disse. Na opinião do gaúcho a sister deveria curtir o momento sem protagonizar a cena, sem "ficar quarenta minutos agarrada ao computador". 

A gêmea insistiu dizendo que gostaria da companhia do affair durante "um momento" dela. "Eu não vou ficar forçando a barra, fingindo...conversando quando não quero falar", justificou Marcos. "Eu vejo um deslumbre que me afasta de você", completou. 

"Você acha que eu tenho deslumbre por bens materiais?", perguntou Emilly. "Você acha que não?", questionou. A líder lembrou do relacionamento que viveu com o ex-namorado Juliano. "Eu descia do jatinho e entrava num Porsche, depois meu pai ia me buscar num Pálio batido manual, me levava para o meu quarto minúsculo, para a minha cama de solteiro, na minha casa quente", disse a gaúcha.

"Eu me sentia melhor na minha casa. O que chamou atenção do  meu ex-namorado era eu não ligar para estas coisas. Inclusive ele tem dois aviões e eu preferia andar no avião mais simples", continuou. "Realmente, humildade", ironizou o médico. "Eram as coisas do meu namorado, nada meu", continuou ela.

"Você quer que eu entenda que você se sentia melhor na sua casa, né? Então você consegue entender que eu não me sinta bem quando as festa é para poucos?", questionou Marcos. "Eu preferia que meu ex-namorado fosse comigo para Eldorado (sua cidade natal), mas meu pai não aceitava ele na minha casa", finalizou Emilly.

?

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!