Topo

Especial BBB17

Marcos é repreendido pelo "BBB" por supostamente usar profissão a seu favor

Reprodução/TVGlobo
Marcos explica a Elis oferta de cirurgia Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 13h51

Marcos revelou a Emilly neste sábado (25) que foi chamado ao confessionário da casa para tomar uma reprimenda por supostamente estar usando a profissão de cirurgião plástico a seu favor no "BBB17".

Para dissipar qualquer dúvida em relação à sua atitude, o doutor procurou Elis para conversar neste início de tarde e deixou claro não haver nenhuma relação entre a promessa de fazer um cirurgia na sister e o jogo.

"Existem dois Marcos, o que está aqui dentro e o outro lá fora. Eu disse que vou fazer seu nariz, mas isso é lá fora. Aqui dentro, se tiver que me mandar para o paredão, para o castigo, pode mandar. Uma coisa não tem nada a ver com a outra", garantiu o médico.

Anteriormente, Marcos já havia prometido a Marinalva que faria uma rinoplastia em seu filho. Esta semana, reiterou  a oferta: "Olha, o nariz lá do teu filho está de pé".  A atitude do cirurgião foi vista com desconfiança pela produção do programa, que o alertou para que deixasse de fazer ofertas de seus serviços médicos ao confinados.