Topo

Especial BBB17

Pedro acha que Marcos está reprimindo sentimentos por Vivian

Reprodução/TV Globo
Roberta, Pedro e Vivian falam sobre atitudes de Marcos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 03h40

A casa ficou de olho nas atitudes de Marcos durante a festa desta sexta-feira (24). O cirurgião brincou que Ieda e Vivian estariam interessadas em Rômulo (o brother é casado), e as tirações de sarro não foram bem vistas por Roberta, Pedro e Daniel, que acharam as brincadeiras de mau gosto.

Pedro contou para Roberta que falou o que aconteceu para Daniel, e o líder ficou revoltado, principalmente em relação aos comentários sobre Vivian. "Ele está indignado com isso. Aliás, você já percebeu que o Marcos fica toda hora olhando pra Vivian?", questionou ele. Roberta concordou, e Pedro continuou. "Isso aí dele fazer essa brincadeira com o Rômulo é sentimento que ele tá reprimindo pela Vivian. É sentimento reprimido e acha que vai descontar nos outros", especulou.

Roberta, por sua vez, chamou Vivian para conversar e contou a história para a sister. "Ele fez uma brincadeira com o Rômulo que não foi legal. Eu estava dançando e ele chegou e falou pra gente trollar o Rômulo dizendo que a Vivi está a fim dele". "Ele é sem noção", respondeu Vivian. "O Rômulo é casado. E ele respeita a gente pra caramba. Trata a gente tipo filhas", garantiu Roberta.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!