Topo

Especial BBB17


Rômulo e Ilmar são escolhidos por Marcos para cumprirem castigo do monstro

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 16h48

Marcos, o anjo da semana, escolheu Ilmar e Rômulo para cumprirem o castigo do monstro, neste sábado (25), que segue até a noite de domingo. Usando fantasias e adereços, os brothers terão que realizar uma performance com perfeição na área externa do "BBB17".

Ao longo do castigo, os participantes não poderão retirar as fantasias ou se separarem de seus adereços, sem poder tirá-la nem para dormir, sob pena a ser aplicada pela produção do reality. 

O cirurgião leu as instruções para os colegas: "Monstro Equilibrista. Dois brothers serão equilibristas no picadeiro 'BBB'. Ao sinal sonoro, um vai para a corda bamba com um varão o outro deve subir no piso giratório e manter os pratos equilibrados nas varetas. Atenção, os equilibristas deverão sempre estar com seus adereços". 

O diplomata terá que se equilibrar em uma "corda bamba" carregando um varão, enquanto o cozinheiro terá que subir em um piso giratório equilibrando pratos em varetas, sempre que um alerta sonoro tocar. 

Após Marcos pronunciar os nomes de suas escolhas, Rômulo provocou: "Ignóbil". O cozinheiro levou na esportiva: "Eu só vou com gosto porque é o Rômulo". "Podia ser pior, imagina se tivesse que dormir junto?", completou o brother do Mato Grosso do Sul.

Pedro também entrou na brincadeira: "O verdadeiro monstro é aguentar o Ilmar". Vivian acrescentou: "A verdadeira trollagem é essa". "Por enquanto, estou curtindo o look", concluiu Rômulo.

O anjo da casa poderia ter indicado qualquer um para o castigo do monstro, incluindo os líderes da semana, Emilly e Daniel. Marcos ainda não sabe, mas o anjo desta semana será autoimune. Aquele que receber o colar do anjo deverá indicar um brother para o paredão no domingo (26).