Topo

Especial BBB17

Vivian diz que Emilly não a quis no happy hour do líder

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 20h26

Enquanto Emilly e Daniel curtiam o happy hour dos líderes com seus convidados Marcos, Roberta e Pedro, Vivian criticou a gêmea no quarto preto. A ex-miss Amazonas afirmou que sua presença não seria bem vinda pela líder: "Ela estava com medo do Dan me chamar de novo".

A manauara afirmou ter ouvido a gêmea dizer que deveriam convidar quem ainda não foi, porém quem fez esta sugestão foi o agente de trânsito. A advogada disse acreditar que Emilly fez esse comentário porque não queria levá-la ao happy hour.

Comentando o critério de escolha de Daniel e Emilly, Ieda questionou: "Quem escolheu foi ela (Emilly), não foi?". "Se for por isso, a Mama ainda não foi", disse Vivian. Na falta de longas distribuídos pela Globo Filmes, o cinema do líder é substituído pelo evento no quarto mais desejado da casa.

Durante a festa da última sexta-feira, Emilly criticou a colega de confinamento. A gêmea afirmou que a ex-miss Amazonas tem inveja dela e de seu relacionamento com Marcos: "A Vivian, dá pra ver na cara dela a inveja. O Dan eu sei que tem inveja do Marcos, mas a Vivian, nossa...".