Topo

Especial BBB17

Vivian lembra o dia em que dançou com Jorge, dupla de Mateus

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 17h56

Na área externa do "BBB17", Vivian lembrou do dia em que foi convidada para dançar por Jorge, que forma dupla sertaneja com Mateus, neste sábado (25). Rômulo quis saber dos colegas qual foi o momento mais feliz de suas vidas, foi então que a ex-miss Amazonas citou do ídolo: "Quando o Jorge me tirou para dançar". 

A advogada lamentou ter "perdido o momento" fazendo um vídeo com o celular e fez um pedido, voltada às câmeras, direcionado ao artista: "Jorge, me dá uma oportunidade outra vez". 

Como momento de felicidade, Pedro citou de um pôr-do-sol ao lado da ex-namorada durante uma viagem. Outro momento lembrado pelo gamer foi o lançamento do documentário dirigido por ele: "Fiquei muito orgulhoso, chorei copiosamente". "Chorei como uma criança. Ria e chorava", continuou. 
 
"É bom a gente se perguntar, não temos noção do quanto somos felizes", opinou Vivian. Roberta também compartilhou: "Pegar maçã no pé, com a minha avó". A estudante contou que caiu da árvore e cortou o pé. "Depois eu fiquei tomando sorvete de pêssego com o pé sangrando". Outro boa lembrança da sister foi o dia da última sessão de quimioterapia da mãe: "Fiquei muito feliz. Ela sobreviveu a um ciclo inteiro. Eu vi muita gente morrer", finalizou a estudante. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!