Topo

Especial BBB17

Após paredão, brothers lavam roupa suja com Elis

Reprodução/TV Globo
Emilly lava roupa suja com Elis Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 21h49

A formação do paredão na noite deste domingo (26) gerou uma grande lavação de roupa suja entre Marcos, Emilly, Daniel e Elis, essa última indicada  ao paredão pelos dois líderes da semana. Emparedada sob a justificativa de gerar a discórdia e fofocar entre os membros da casa, a comerciante foi obrigada a fazer uma acareação com os colegas de "BBB17".

Marcos foi o primeiro a falar sobre o motivo principal que levou Elis ao paredão: uma suposta declaração de que Daniel havia indicado o cirurgião plástico ao paredão por estar interessado em Emilly. "Teve um dia que você chegou para mim dizendo o Dan me emparedou porque gosta da Emilly e quer ficar com ela. Isso foi no quarto preto na cama do Rômulo", disse. 

"Em outra ocasião, quando estávamos jogando fora coisas do tá com nada a Marinalva chegou muito brava e a gente já desconfiava que alguém tinha passado essa informação ela. Hoje eu tive certeza que foi você que falou", completou o médico. 

Tentando se esquivar da conversa, Elis perguntou em qual contexto ela havia afirmado sobre o interesse de Daniel em Emilly. "Não me lembro e não sei qual era o teor da conversa. Não vou te desmentir e não vou colocar isso como minha verdade. Até porque duas semanas atrás vocês nem estavam juntos, tá meio esquisito isso e tá bem oportuno guardar essa informação para falar agora", defendeu-se.

"Se eu não tivesse contexto eu ia me queimar falando isso para você", declarou Marcos. "Você se queimou", retrucou a comerciante."Independentemente da forma com a qual se chegou ao assunto, eu sentiria vergonha por você agora", disse Marcos. Irônica, Elis retrucou: "Eu entendo seu sentimento, é muita vergonha mesmo".

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Emilly entra na discussão

"Você ficar distorcendo as coisas é uma forma de mentira. Você pode se safar porque você é divertida, você ajuda a gente, mas também nos f****. O Brasil pode te manter aqui porque tu causa, mas tudo tem limite. Tu fica inventando história. Tu inventou pra mim que a Vivian sabia que eu tinha votado em ti", disse a gaúcha.

"Você acredita que ninguém me falou sobre o teu voto? Me responde, porque me falaram e não foi Roberta e nem Vivian", retrucou a comerciante, que foi tirar a limpo a história com Vivian. No entanto, a ex-miss se esquivou e disse que nunca havia conversado sobre voto com Elis. 

Minutos depois da discussão, Elis disse que deve ser "muito inteligente para ter tanto poder de manipulação sobre a casa. Brasil, se for assim eu devo ficar aqui", completou. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!