Topo

Especial BBB17

Daniel e Emilly batem o martelo: Elis vai para o paredão

Reprodução/TVGlobo
Emilly e Daniel deliberam sobre paredão Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 13h52

Daniel e Emilly se reuniram no quarto do líder na tarde deste domingo (26) para deliberar sobre o paredão de logo mais à noite. Depois de avaliar prós e contras, decidiram indicar a sister Elis para a berlinda. Outro nome aventado foi Ieda.

"A Ieda, eu tenho vários motivos pra votar nela, mas não vejo motivos suficiente pra votar nela hoje", diz Emilly. O agente de trânsito concorda: "No momento eu também não acho muito inteligente". A sister continua: "Semana que vem eu posso votar nela". Daniel avalia: "Acredito que não será só você, eu acho".

A gêmea, então, diz: "Então a gente vai botar a Elis. Como a gente vai falar?". Daniel sugere: "Acho que dá pra gente dividir". Os dois pensam na melhor maneira de justificar o voto, e Emilly avisa: "Fico pensando como a gente vai começar, porque eu quero desmascará-la pra todos".

Daniel avisa: "Tem que ser uma justificativa resumida e coerente, de maneira clara". Emilly confessa: "Não estou achando as palavras., mas pode ser: 'A gente identificou na Elis uma forma maldosa de jogo'". Daniel acrescenta: "Um problema de caráter".

Como os dois anteriores, este paredão também será triplo. Além da indicação dos líderes e da casa, Marcos, o anjo da semana, em vez de imunizar um brother dará a ele o poder de indicar alguém para a berlinda.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!