Topo

Especial BBB17

Daniel sobre Elis:"Problema de caráter gravíssimo"

Reprodução/TVGlobo
Daniel critica Elis: "Sementinha do mal em todo mundo" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 11h38

Daniel e Marinalva conversam na área externa da casa no início da tarde deste domingo (26) e o brother revela toda sua indignação com as atitudes de Elis no "BBB17": 

"Falou que eu estava apaixonado pela Emilly e por isso coloquei o Marcos no paredão". Marinalva se surpreende, e Daniel continua falando que está incomodado com a postura da comerciante. "A Elis está implantando sementinha do mal em todo mundo e inventando histórias. É muito burra. Já reparo no comportamento dela há muito tempo".

O agente de trânsito segue: "Ela espalha boatos e gosta de ver o circo pegar fogo. É um problema de caráter gravíssimo", afirma. Daniel acredita ainda que durante a formação do paredão de logo mais à noite muitos assuntos virão à tona. "Hoje vai rolar acareação. Vai sentar todo mundo e as coisas vão ser colocadas em pratos limpos'. 

Paredão

Domingo de carnaval é domingo de formação de mais um paredão no “BBB17”. A indicação da liderança terá de ser tomada de comum acordo entre Emilly e Daniel, que dividem o posto. Como os dois anteriores, este paredão também será triplo. Além da indicação dos líderes e da casa, Marcos, o anjo da semana, em vez de imunizar um brother dará a ele o poder de indicar alguém para a berlinda.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!