Topo

Especial BBB17

"Ele é uma Elis", diz Emilly sobre Ilmar

Reprodução/TVGlobo
Emilly desconfia do caráter de Ilmar Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 12h04

Marcos e Emilly conversam no quarto do líder no início da tarde deste domingo (26) e o cirurgião releva estar em dúvida sobre dar ou não o colar do anjo para Ilmar. Para a gêmea, o advogado sul-mato-grossense não é confiável. 

"Que dúvida! Já tive a certeza em dar para o Rômulo... E já tive certeza em dar para o Ilmar. O amor cega. O altruísmo cega. Sabe o que é? Ele me olha com essa cara de cachorro e daí fico com pena dele", diz o doutor sobre Ilmar.

Emilly expressa sua opinião: "Ele erra muito feio contigo e ele errou com a casa inteira. Errou comigo, com Pedro, Roberta, Vivian, Elis, Mama, com todo mundo. Ele é uma Elis. Ele é uma unanimidade na casa de opção de voto". 

Paredão

Domingo de carnaval é domingo de formação de mais um paredão no “BBB17”. A indicação da liderança terá de ser tomada de comum acordo entre Emilly e Daniel, que dividem o posto. Como os dois anteriores, este paredão também será triplo. Além da indicação dos líderes e da casa, Marcos, o anjo da semana, em vez de imunizar um brother dará a ele o poder de indicar alguém para a berlinda.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!