Topo

Especial BBB17

"Emilly é pior que deslumbrada, é egoísta", diz Rômulo

Reprodução/TV Globo
Marcos e Rômulo falam sobre Emilly Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 17h28

Marcos e Rômulo conversaram na tarde deste domingo (26) sobre a postura de Emilly e o romance do médico com a gaúcha. Desabafando com o colega, o médico afirmou que a namorada é deslumbrada. "Para mim é mais que deslumbramento, é egoísmo. O egoísmo cega a ponto da pessoa não enxergar maldades", afirmou o diplomata.

O cirurgião plástico quis saber mais e Rômulo completou: "Como ela reage no caso da comida, na confusão com Ieda. Se você que está com ela enxerga isso, imagina que está de fora", disse.

Rômulo lembrou de outro episódio para exemplificar o que estava dizendo: "Na prova de resistência, ela tentou me manipular, me pedindo para sair. Falando que eu era insensível, etc". E continuou: "Ainda não tenho certeza se é consciente ou inconsciente. Só sei que rola".

Marcos tentou amenizar a visão do colega. "Eu não te dizer, talvez pelo fato de ela ter apenas 20 anos e ter passado por tanta dificuldade. Imagina, a guria de repente começa a namorar um famoso, andar de avião. Isso mexe com a cabeça", afirmou. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!