Topo

Especial BBB17

Tá com tudo: Equipe roxa vence prova da comida

Reprodução/TVGlobo
Equipe roxa: mais habilidosa na prova da comida Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 10h44

A equipe roxa (Marcos, Ilmar Pedro, Ieda e Elis) venceu a prova da comida na manhã deste domingo (26) e recebeu 1,3 mil estalecas cada para gastar em alimentação durante a próxima semana. A equipe verde (Rômulo, Vivian, Roberta e Marinalva), derrotada, recebeu apenas 300 estalecas e ficou condenada a comer um prato único até o próximo fim de semana.

A prova, intitulada Caça-Palavras, exigiu habilidade e sincronia dos confinados, que precisaram encontrar cinco palavras em um painel gigante. Três brothers ficaram no chão ajudando um companheiro suspenso por cordas que marcava as palavras. 

O time roxo, vencedor da prova, é o "tá com tudo" da semana. Os verdes são os "tá com nada" e vão comer coração de galinha diariamente, no almoço e na janta, até o próximo domingo.

Daniel e Emilly, líderes da casa, não participaram da prova e estão automaticamente no "tá com tudo". Ieda, da equipe roxa, ficou de fora da disputa para igualar o número de participantes em quatro contra quatro. 

Paredão

Domingo de carnaval é domingo de formação de mais um paredão no “BBB17”. A indicação da liderança terá de ser tomada de comum acordo entre Emilly e Daniel, que dividem o posto. Como os dois anteriores, este paredão também será triplo. Além da indicação dos líderes e da casa, Marcos, o anjo da semana, em vez de imunizar um brother dará a ele o poder de indicar alguém para a berlinda.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!